ABAN comemora 25 anos de missão!

ABAN faz 25 anos de caminhada, e você é nosso convidado!

A Associação do Amigos – ABAN, comemora este ano 25 anos de missão. E para comemorar esta data tão importante, preparou grandes momentos para celebrar junto aos amigos e parceiros. Teremos uma programação intensa durante todo o ano.

Fique ligado nos próximos eventos, você é nosso convidado especial.

Desde o dia 27 de abril, a imagem peregrina de São Francisco de Assis, patrono da ABAN, está percorrendo a casa dos associados e participantes da instituição. O intuito é levar um pouco da espiritualidade franciscana aos mesmos. Vale dizer que esta imagem, foi retirada da trilha de Francisco na reserva Ambiental Santuário, e ao fim da peregrinação retornará ao local.

Também comemorando a data, uma equipe da Instituição ligada a Reserva Ambiental Santuário, está na Amazônia desde do início do mês de maio fazendo missão junto aos indígenas com objetivo de aprender mais sobre a preservação do nosso Bioma.

Já agora no mês de junho, mês do aniversário de fundação da ABAN, iniciaremos no dia 2, o círculo bíblico, que será de forma virtual, e no dia 12, dia dos namorados, teremos o já nosso tradicional bingo virtual, com maravilhosos prêmios. Para participar destas atividades, basta mandar mensagem para o número (32) 98404-1555.