MENU 

Círculo Bíblico renova energias nos 20 anos de associação


No ano de 2017 a ABAN está completando seus 20 anos, e esse trabalho só se faz possível devido à espiritualidade sempre forte e renovada da entidade. Por isso, ao longo do ano vem se desenvolvendo um Círculo Bíblico que acontece nos bairros São Mateus, à rua Tietê, 81, e Dom Bosco, na sede da ABAN, à rua João Beghelli, xx. Qualquer pessoa que desejar pode participar. Os encontros são às terças-feiras às 19:30.

 

Dividido em três módulos, o Círculo Bíblico tem a intenção de trabalhar os três eixos fundamentais da ABAN: solidariedade, pobreza e conversão ambiental. Através das reflexões propostas se faz possível entender os fundamentos norteadores da associação e seu eixo metodológico, os encontros são conduzidos por Renato Lopes e Domingos Milione.

 

Essa prática é tão marcante na ABAN porque a associação foi fundada através de um Círculo Bíblico, em 1997. Assim começaram as atividades da entidade em São Mateus, que se mantiveram muito bem consolidadas até 2005. Agora, em celebração aos 20 anos, foi a oportunidade de retomar essa importante atividade marca da ABAN, como uma forma de voltar às raízes da associação.