PROJETO GERAÇÃO DO FUTURO ESTÁ DE VOLTA COM OS ADOLESCENTES DO BAIRRO DOM BOSCO

O projeto "Geração do Futuro" é um dos braços da ABAN e surgiu em 2014 para atender jovens que já participavam da instituição em outras frentes.

O projeto "Geração do Futuro" é um dos braços da ABAN e surgiu em 2014 para atender a demanda de uma atividade específica para os jovens do bairro Dom Bosco, que já participavam da instituição em outras frentes.

Assim, o projeto se volta para comunidade jovem de meninos e meninas que desejam fortalecer seus espaços de reflexão, atuação e implementar seus projetos de vida, mesmo diante das eventuais dificuldades da vulnerabilidade social.

Seguindo os protocolos de segurança, as atividades do projeto foram retomadas com os meninos e está sendo um sucesso.

Na aula de quarta feira, dia 23/06, os meninos aprenderam sobre empoderamento pessoal, trabalho em equipe e autoestima. Mas já foram tratadas também questões sobre a pandemia do Covid, e serão trabalhados tópicos como: aspectos da comunidade, saúde mental, identidade cultural, e muitos outros.

O Projeto também está com duas oficinas: as aulas de muay thai e as aulas de dança.

Saiba mais sobre o projeto, como participar ou ajudar através do apadrinhamento, seguindo nossa página no Instagram: @geracaodofuturo_gf